RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Após brigar com Ana Paula, Adélia pede para sair do BBB 16

A advogada chegou a conversar com a produção, mas desistiu em seguida

Por O Fuxico
25/02/2016 • 08h33
Compartilhar

Na noite desta quarta-feira (24), rolou um clima nada calmo na casa do BBB16. Dizendo estar cansada das brigas com Ana Paula, Adélia foi até a dispensa conversar com a produção. A advogada disse que queria abandonar o reality show. Ela chegou a avisar seus companheiros de confinamento que pretendia desistir. Assim que a festa começou, Adélia aproveitou para conversar com o big boss.

Estranhando a ausência de sua colega, Renan saiu desesperado procurando-a por toda a casa. "Não é possível", dizia o modelo.

Depois de alguns minutos conversando com o psicólogo que atende o programa, Adélia voltou atrás. E seguiu para o quarto amarelo, onde foi recebida com espanto pelos outros brothers. Mais uma vez ela disse que iria desistir da disputa e deixou claro que o motivo era o clima criado por Ana Paula.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Pelo menos uns tapas na cara, ela [Ana Paula] vai levar", garantiu a advogada. Renan tentou contornar a situação. Maia Claudia também quis acalmar a amiga e disse: "Não quero que você fique triste".

A tristeza de Adélia foi provocada pelo clima criado com a briga entre Renan e Ana Paula. Chorando ela confessou não suportar mais as provocações da mineira esquentada. "Eu já fui muito humilhada, não mereço mais isso", desabafou a advogada.

"Se seu discutir com ela, vou bater nela. Eu me conheço [...] Vou arrebentar a cara dela, arrastar a cara dela no chão e vou ser expulsa", concluiu Adélia.

Ao perceber que o clima estava estranho, Ana Paula foi até o quarto conversar com a advogada. "A briga não tem a ver com você [...] Meu problema é com ele", explicou a jornalista referindo-se a Renan.

 "Eu não estou legal [...] Estou muito frágil", respondeu Adélia insistindo em não participar da festa.

Assim que Ana saiu do quarto Adélia afirmou: "Pra atacar o Renan, ela me ataca. Porque eu sou amiga da Jú, ela me ataca".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias