RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Após cirurgia, Fábio Assunção exibe pinos em raio-X

Ator torce para não haver alterações em seu personagem na novela Totalmente Demais

Por O Fuxico
10/03/2016 • 09h50
Compartilhar

Fábio Assunção se recupera em seu apartamento em São Paulo, após ter sido submetido na quarta-feira (9) a uma cirurgia para reparar uma fratura na fíbula, um osso que fica paralelo à tíbia. O ator escorregou em casa, na noite de segunda-feira (7) e, para proteger a mão, que já passou por três intervenções cirúrgicas, acabou machucando seriamente o pé.

"O piso do meu apartamento no Rio de Janeiro é de pedra, muito liso. A varanda estava escorregadia por causa de um gotejamento do ar condicionado. Escorreguei e, intuitivamente, quis proteger a mão e sacrifiquei o pé", cotou o ator ao jornal O Globo.

Fábio foi levado para o Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste carioca, e após um raio X, soube que teria que operar.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Peguei um voo privado e vim para São Paulo. No Sírio Libanês, fiquei aos cuidados do dr. Teng, que botou pinos".

Na noite da última quarta-feira (9), ele ainda postou a foto dos pinos em sua perna e fez um texto agradecendo o apoio dos fãs.

“Escrevo a vocês, desses fã clubes dedicados. Escrevo aos curiosos, aos amigos, aos remetentes de tantas mensagens e até aos desinteressados, sem filtro. Como dizem, o que não mata fortalece. Quero dizer, de próprio punho, como sempre, que não há motivos para preocupação ou dúvida, o alimento da especulação. Já havia durante a novela ou melhor, antes da nossa estreia rumores de pessoas muito insatisfeitas, jogando contra escrevendo sobre faltas inexistentes. Gravo desde o início numa queda de braço entre o que é escrito aleatoriamente e o que está no ar, todos os dias. Previram minha morte, a morte da minha personagem mas o fato é que minha energia, fruto da troca com uma centena de profissionais, meus parceiros, está no ar e isso é inegável. Tive apenas esse ano, em dois meses e meio três cirurgias na mão, fruto de uma ruptura no tendão do polegar esquerdo e esta madrugada, após gravar ontem, uma quarta cirurgia, dessa vez na base do pé esquerdo onde coloquei uma placa com pinos, gesso para que eu termine a novela em maio cumprindo a demanda da trama de Totalmente Demais e siga sem sequelas meu ofício. Portanto, à vocês, meu muito obrigado pelas mensagens. Nunca houve nem está havendo nenhum plano do Arthur deixar a novela. Quem escreve isso por aí não consegue me desviar do meu foco e estou bem!!!! Vamos até o fim, em paz, respeitando as determinações desse poder superior e usando nossa força para continuar. Conheço o joio e escolho o trigo. Nosso sucesso e dedicação, de todos dessa novela, estão à disposição de todos diariamente. Muito amor à todos”.

Apesar de já ter recebido alta hospitalar, segundo os médicos, o ator só poderá retomar o trabalho na segunda-feira (14). A torcida de Fábio é para que esses incidentes tenham reflexos no personagem, Arthur, de Totalmente Demais.

"Ele é um sujeito muito dinâmico, cheio de energia, e não quero que ele mude em nada", completou sobre o personagem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias