RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Aprenda a usar cristais para melhorar sua pele

Por essa você não esperava, mas vale a tentativa!

Por Redação
06/03/2018 • 07h23
Compartilhar

Já pensou em investir em pedras e cristais como ferramenta de tratamento estético? A terapeuta de reiki e alinhamento energético Francesca Sperb Machado, do espaço Una Yoga, em São Paulo, dá dicas de como aproveitar os benefícios desses minerais — encontrados em lojas de produtos esotéricos — nos rituais de beleza. “Antes de usar, limpe-os bem, deixando-os imersos em um recipiente com água e sal de boa qualidade, como o do Himalaia, por uma hora”, afirma.

Abrir e limpar os poros

Faça uma infusão de ervas em uma bacia, acrescente um cristal não poroso e coloque o rosto próximo ao vapor para abrir os poros. Depois, aplique a sua máscara facial preferida. O citrino, pedra da autoestima e da abundância, e a ametista, com efeito calmante e anti-inflamatório, são boas amigas do ritual. Descubra: 3 benefícios dos produtos com carvão para a pele 

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Turbinar seu óleo

Inclua no frasco do óleo de massagem uma pedrinha de quartzo rosa. O cristal ajuda a potencializar sua capacidade de amar de maneira livre e incondicional (sim, queremos!!!).

Reduzir olheiras

Use uma hematita (de forma achatada e superfície lisa, para não machucar) para massagear a área dos olhos. O cristal é rico em ferro e oxigênio e ajuda a ativar a circulação sanguínea, amenizando as olheiras.

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias