RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 23 de abril

Aprenda o jeito certo de colocar camisinha

Não é tão fácil quanto parece

Por Redação
18/04/2018 • 07h30
Compartilhar

Usar camisinha é importante.  Os preservativos são essenciais não apenas para evitar gravidez, mas também de DSTs. E não é tão simples quanto rasgar o pacote e enrolar a camisinha no pênis. Há certas coisas que você precisa observar na hora de colocar a camisinha, caso contrário, você não estará devidamente protegida.

Antes de qualquer coisa:

Verifique a data de validade e certifique-se de que não há rasgos ou buracos no pacote.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao abrir o pacote:

Antes de você ir lá e rasgar o pacote, sinta o preservativo dentro. Empurrar para o lado garantirá que você não rasgue o preservativo quando rasgar o pacote.

Desenrole do jeito certo:

Desenrole o preservativo um pouquinho para ter certeza de que está certo. Verifique o caminho para rolá-lo antes de tocar o pênis, caso contrário, o fluido pode ter entrado em contato com ele e você não estará protegida.

Aperte a ponta:

É muito importante que você aperte a ponta do preservativo entre o polegar e o indicador para se livrar de qualquer ar.

Colocando-o:

Use a outra mão para enrolar o preservativo pelo pênis até a base.

Faça isso antes que qualquer coisa aconteça:

Assim que o pênis estiver ereto, vai precisar de preservativo. Os preservativos precisam ser colocados antes de qualquer tipo de sexo oral, vaginal ou anal.

Verifique durante e depois do sexo:

Para garantir que você permaneça totalmente protegida, você precisará verificar se o preservativo ainda está em vigor durante o sexo. E é a mesma pós-ejaculação. Sempre segure o preservativo na base até que o pênis seja removido da boca / ânus / vagina para garantir que nenhum fluido possa vazar.

Nunca, nunca:

Use camisinha mais de uma vez ou use dois preservativos juntos (isso só aumentará a probabilidade de eles não funcionarem).

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias