RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Aqui estão os novos tênis de Rihanna para a Puma!

A linha Fenty lançou mais dois pares que prometem se tornar hit em instantes.

Por Redação
21/08/2017 • 16h27
Compartilhar

Desde que Rihanna começou a sua linha para a Puma, o projeto tem sido um sucesso absoluto. No entanto, os tênis desenvolvidos em parceria com a cantora, especialmente, tornaram-se um hit de proporções astronômicas. Agora, ela acabou de revelar os novos pares que criou a partir do mesmo conceito de sua coleção desfilada em Paris na última temporada. Inspirada no high school norte-americano, a diretora criativa se jogou em uniformes escolares e roupas de ginástica com toque vintage para fazer uma coleção que recebeu ótimas críticas da imprensa especializada. Não à toa, assim que as fotos dos sneakers foram divulgadas, causaram um frisson imediato nas redes sociais.

Os novos modelos continuam com a plataforma que fez a fama da primeira leva, mas ganham um upgrade: estão mais altas, têm solado tratorado e vêm em duas opções de cor (preto ou marrom). Preços e datas de lançamento ainda não foram divulgados, mas é bom ficar de olho para que eles não esgotem antes de você conseguir angariar o seu!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias