RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Aqui estão os primeiros óculos de Raf Simons para a Calvin Klein

Aros metálicos e lentes coloridas dão o tom dos novos modelos da grife.

Por Redação
14/06/2017 • 08h32
Compartilhar

Não é novidade que a entrada de Raf Simons na Calvin Klein foi um sucesso absoluto. Seu desfile de estreia carregava uma mensagem importante anti-Trump e, não à toa, o designer foi reconhecido no CFDA Awards, ganhando os prêmios de Melhor Estilista Masculino e Melhor Estilista Feminino do ano. Antes dele, apenas o próprio Calvin Klein tinha conseguido vencer a dobradinha, acredita?

Assim, vale a pena ficar de olho em tudo que tenha relação com essa coleção histórica desfilada ao som de “This Is Not America”, de David Bowie. Agora, foram revelados os óculos de sol que fazem parte dessa primeira investida criativa de Simons na label. Abaixo, confira os modelos na galeria! Para criar os acessórios, Raf seguiu a trend das lentes coloridas, sem deixar a sua subversão característica de lado. Note, os shapes geométricos são súper fora da caixinha.

(mdemulher)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias