RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Arcor lança sorvete da icônica bala 7 Belo com um gostinho de infância

A parceria da Arcor com a Los Los vai render uma deliciosa (e refrescante) nostalgia

Por Redação
09/11/2018 • 07h40
Compartilhar

Se você é daquelas que morre de vontade de reviver certos gostinhos de infância, vai ter um motivo bem delicioso para celebrar ainda hoje. A Arcor, em parceria com a marca de paletas Los Los, lançou o sorvete da bala 7 Belo, que já promete ser o maior sucesso do próximo verão.

O sorvete de 65 gramas é feito à base de leite e traz o sabor característico de framboesa do docinho e vem em uma embalagem icônica que lembra a tradicional bala que conquistou gerações. Segundo o diretor executivo da DSR, que gerencia a Los Los, José Vicente Mazzarella, o preço médio do produto no mercado brasileiro é de R$ 5, e os sorvetes já estão disponíveis nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Santa Catarina.

Com mais de 500 pontos de venda em todo o país, a estimativa da Los Los é de um crescimento de 35% até o final do verão de 2019 e, ao que tudo indica, novos lançamentos deliciosos devem surgir logo. Deu água na boca, né? 

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias