RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

As bolsas mais procuradas do mundo da moda

E se alguém te perguntasse quais as bolsas mais procuradas no mundo da moda, você saberia a resposta?

Por Redação
04/08/2016 • 10h08
Compartilhar

Com uma bela bolsa se vai até pra guerra, o acessório é fundamental e nunca sai de moda. com modelos dos mais variados as bolsa são sempre destaque na hora de montar um look. 

Mas você sabe quais são as bolsas mais procuradas dos ultimos tempos?

É claro que a lista comça com a Antigona, da Givench que saiu disparadamente na primeira colocação. Mesmo sendo uma das mais caras do mercado, em seguida vem as claássicas Flap e Boy, ambas da Chanel, e tem também Chloé nessa lista com o modelo Marcie Medium.

Quando se fala em tendências, apesar das bolsas de vime despontarem como a mais desejada do verão no Hemisfério Norte, tudo aquilo que é clássico ainda tem um espaço especial no closet feminino e as peças com alças de corrente e silhuetas mais estruturadas e utilitárias se mantém firmes e fortes como as queridinhas na hora de compor uma produção. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias