RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

As Primeiras imagens do Jaguar F-Type Coupé

Fuga de patente revela formas finais da versão fechada do F-Type

Por Reprodução
10/03/2014 • 09h03
Compartilhar

As formas do F-Type Coupé, a variante fechada do Jaguar F-Type, já são conhecidas. Uma fuga de informação por parte do organismo de patentes mostra as formas definitivas do muito aguardado F-Type Coupé, que deverá ser apresentado em setembro, no Salão de Frankfurt.

Nos desenhos vindos a público, é evidente que o estilo do F-Type Coupé não difere muito do protótipo C-X16, confirmando também uma clara inspiração no mítico E-Type.
 
Essa ligação é visível na zona traseira, nomeadamente na extensão do vidro traseiro até ao vinco da mala, ou nas musculadas e imponentes cavas das rodas.
 
As quatro saídas de escape sugerem a motorização mais potente da gama F-Type, o V8 de 495cv. A verdade é que a gama não deverá ser muito diferente do Roadster, ou seja, motores V6 e V8 a gasolina, com potências entre os 340 e os 495cv.
 
A data de apresentação ainda não é conhecida, o que deverá acontecer no próximo mês de setembro, no Salão Automóvel de Frankfurt, chegando ao mercado no início de 2014.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias