RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 16 de abril

As três maiores tendências para o inverno 2017

Veludo, tule e a combinação de botas médias com calças encurtadas são as trends que dominarão a estação.

Por Redação
07/04/2017 • 07h19
Compartilhar

Enquanto no Hemisfério Norte as temperaturas mais baixas já foram embora, por aqui elas são convidadas de honra. Com elas, chega a hora de saber exatamente o que colocar no armário para enfrentar os dias mais frios. As temporadas de moda internacionais e o street style nos mostram que existem três tendências principais para o compor o look invernal. Anote:

1.Veludo

Desde a temporada de inverno passada o veludo começou a dar as caras na moda de rua e, no começo do ano, estourou em todo o mundo – inclusive em peças de verão. Seja em botas de cano médio, calças, vestidos ou saias, o tecido se tornou uma sensação e aparece em tonalidades de todos os tipos para brincar com a estação: vimos por aí saias de veludo lilás, casacos vermelhos e calças mostarda.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

2.Tule

Não é de hoje que o balé serve de inspiração para a moda, mas agora, mais do que nunca, as saias de tule apareceram em todos os lugares. Em comprimentos longos ou médios (os preferidos das fashionistas), o destaque é a combinação contraste, de peças altamente femininas em tule com outras mais pesadas, como jaquetas de couro e coturnos.

3.Bota média + calça curta

As calças cropped ou encurtadas conquistaram espaço na moda há algumas temporadas, acabando com o reinado dos modelos skinny. Para o inverno, uma combinação que fez sucesso nas ruas é a de uma calça mais curta com botas de cano e salto médios. Pense em calçados com um salto mais quadrado e pesado e bico retangular.


(Elle)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias