RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Assista ao teaser do documentário sobre a vida de Alexander McQueen

O longa-metragem estreia neste domingo (22.4) durante o Tribeca Film Festival.

Por Redação
18/04/2018 • 07h45
Compartilhar

Neste domingo, o documentário sobre a vida de um dos maiores gênios da história da moda finalmente terá a sua estreia. Trata-se de McQueen (2018), um longa-metragem dirigido pelo britânico Ian Bonhôte e produzido por Peter Ettedegui sobre a vida e obra de seu conterrâneo Alexander McQueen.

A ideia do filme que estreia durante o Tribeca Film Festival, em Nova York, é a de revelar as turbulências e inspirações do criativo. Por isso, entrevistas com amigos próximos e familiares estão inclusas, bem como momentos íntimos no backstage de seus principais desfiles.

O roteiro abrange desde os primeiros dias da carreira de Alexander McQueen até o auge de sua carreira no anos 1990 e seus últimos e icônicos desfiles no final da vida, pouco antes do suicídio. Abaixo você confere um teaser de 30 segundos que já dá um gostinho do que vai ser o filme. Confira!

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias