Rádios On-line
TRAGÉDIA

Ataque terrorista após show de Ariana Grande deixa 19 mortos em Manchester

A cantora se apresentou na Manchester Arena e uma grande explosão foi ouvida quando ela encerrou a última música

23 MAI 2017 - 07h:35Por Redação

Um show de Ariana Grande em Manchester, na Inglaterra, terminou em tragédia: após uma apresentação da ex-namorada do rapper Big Sean na cidade britânica, uma grande explosão foi ouvida, causando tumulto entre os presentes. Segundo a TV inglesa "BBC", a polícia local já trata o caso como um ataque terrorista. No fim de março, a capital britânica, Londres - para onde o casal Fernanda Souza e Thiaguinho havia viajado - sofreu um atentado.

FÃS NARRAM TUMULTO: 'FOI APAVORANTE'

Em depoimento à emissora europeia, o estudante Sebastian Diaz, de 19 anos, um dos fãs presentes no show, contou como tudo aconteceu. "Ariana Grande tinha terminado a última música e houve um grande barulho. Eu vi pessoas correndo e também corri instintivamente. Terminamos em um corredor sem saída. Foi apavorante. Encontrei a porta principal e havia gente chorando por todo lugar", indicou. Segundo informações da polícia, até agora totalizam-se ao menos 19 mortos e 50 feridos.

CANTORA PASSA BEM, DIZ PORTA-VOZ

Ainda segundo informações da imprensa britânica, a artista - que, em 2015 sobreviveu a uma pane em seu jatinho - de 23 anos passa bem e não ficou ferida. Nas redes sociais, seus fãs se mobilizaram, tornando as hashtags "Pray for Manchester" e "Pray for Ariana" (respectivamente, Ore por Manchester e Ore por Ariana) dois dos assuntos mais comentados do mundo.

FÃS DE WESLEY SAFADÃO LEVAM CHOQUE EM SHOW NO RECIFE

No começo deste mês, um show de Wesley Safadão em Olinda, Pernambuco, também foi marcado por um acidente com feridos: o cantor - cujo visual foi renovado após ele cortar o cabelo - precisou parar o show, realizado em um trio elétrico na área externa do Centro de Convenções da cidade. Tudo aconteceu depois que um cabo de energia que sustentava um balão de publicidade e deu choque dez pessoas. Durante a apresentação, o cantor pediu para que os fãs não se aproximassem do local. "Eu estava cantado aqui, eu estava do outro lado, quando eu cheguei, estava acontecendo. Eu sei, estou sabendo que está dando choque, por isso eu estou pedindo para vocês não encostarem, até o pessoal solucionar o problema. Pessoal do trio, acho que vocês deveriam puxar um pouco o trio para deixar o lugar mais vago", afirmou o cantor, pedindo ajuda da produção. (Informações Purepeople)

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13