RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Ator Flávio Migliaccio morre aos 85 anos

Flávio articipou de novelas da Globo como Senhora do Destino e América

Por Beatriz Rodas
04/05/2020 • 15h03
Compartilhar

O ator Flávio Migliaccio foi encontrado morto em sua casa, aos 85 anos, em Rio Bonito, interior do Rio de Janeiro.

A morte, ainda sem causa divulgada, foi registrada pelo 35º Batalhão de Polícia Militar do estado nesta segunda-feira (4), após atender a um chamado feito pelo caseiro do sítio do ator. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o ator chegou a deixar uma carta para sua afilhada, Morgana, avisando que iria para Rio Bonito, na semana passada.

Migliaccio participou de novelas da Rede Globo, como Rainha da Sucata, Perigosas Peruas, A Próxima Vítima, Vila Madalena, Senhora do Destino, América e Passione, além de seu papel de sucesso como Seu Chalita, na série Tapas & Beijos.

Mais recentemente, Flávio interpretou Mamede Aud, em Órfãos da Terra, sua última participação na televisão. O ator também participou do filme Hebe, sobre a apresentadora Hebe Camargo, ao lado de Andrea Beltrão, interpretando Maestro Fego.

Com informações de Gshow.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias