RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Atriz Amanda Godoi fala sobre fim de malhação

Atriz que foi o destaque da ultima temporada já fala em novos projetos

Por Redação
04/08/2016 • 09h29
Compartilhar

Amanda de Godoi de o que falar na última temporada de malhação, a atriz que deu vida a personagem Nanda chamou a atenção dos telespectadores, ao mostrar seu talento para a atuação, e o sucesso foi tanto que ela já está confirmada para a próxima temporada da novela teen. Amanda se destacou principalmente nas cenas de drama, onde se entregou completamente ao sofrimento da personagem Nanda quando descobriu ter perdido seu grande amor.

"Foi muito difícil me preparar para estas cenas, mas, ao mesmo tempo, muito interessante. Tive que me redescobrir. Eu, Amanda, chorei lendo o roteiro e tive que pensar que era a minha personagem que iria sofrer, não eu. Disse a atriz

Mesmo com a correria profissional, Amanda tem acompanhado a imensa repercussão de suas cenas e do casal Nanlipe, nas redes sociais, e disse ter ficado impressionada com tamanho sucesso, já que, no começo, tanto ela, quanto seu par romântico na trama eram personagens pequenos, que faziam parte do elenco de apoio da novela. 

Já na nova temporada  com estreia prevista para o dia 22 de agosto, a personagem Nanda deve começar a temporada ainda bem fechada, mas, ao mesmo tempo, pronta para retomar sua vida, depois de ter perdido seu grande amor. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias