RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 18 de abril

Atrizes da novela se reunem após anos

Fernanda Souza recebeu as ex-colegas em seu programa no Multishow

Por Redação
05/07/2017 • 15h32
Compartilhar

Se alguém te dissesse que as atrizes que viveram Mili, Pata, Cris, Vivi e Bia, da primeira versão brasileira de “Chiquititas“, estariam todas juntas na TV em 2017, você provavelmente não acreditaria, né? Pois foi exatamente isso que aconteceu na última segunda (3) à noite, no programa “Vai, Fernandinha“, do Multishow – e o encontro foi maravilhoso!

A apresentadora e ex-Chiquitita Fernanda Souza recebeu as ex-colegas de trabalho Aretha Oliveira, Francis Helena, Renata Del Bianco e Gisele Frade para relembrar os velhos tempos.

No programa, elas falaram sobre as experiências que tiveram na época das filmagens, que rolaram entre 1997 e 2001, na Argentina. Fernanda mencionou o fato de o primeiro beijo de sua vida ter acontecido durante as filmagens, quando contracenava com o ator Paulo Nigro. Renata Del Bianco, que interpretava Vivi, a interrompe: “Você ficou com ele na novela, eu peguei ele na vida!”. Os atores namoraram na época.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora revelou ainda que ensinou Gisele Frade, intérprete da Bia na época, a usar absorvente. “Eu era a mais velha do grupo”, conta, “já tinha virado mocinha. A Gi era mais nova que eu e não sabia como faz”.

Elas também relembraram as coisas que esperavam da vida durante a novela. “Na época, perguntavam o que a gente queria ser quando crescesse”, conta Renata. “Eu falava que gostava de desenhar, cantar, dançar e falava que queria ser médica de bicho. É o que morro de paixão”. Hoje, a ex-Chiquitita é formada em veterinária.

A nostalgia tomou conta do Twitter com esse reencontro maravilhoso. E não é para menos, né?! Que coisa maravilhosa! (Informações MdeMuler)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias