RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Atualize o look com uma calça estampada

Veja como a tendência está sendo usada nas ruas e inspire-se!

Por Redação
05/03/2018 • 07h34
Compartilhar

Jeans, flare, de alfaiataria, cenoura… Existem tantos tipos de calças e tantos looks possíveis que às vezes esquecemos que um truque de estilo simples pode transformar a maneira que encaramos uma peça. Para quem não abre mão da praticidade no dia-a-dia, uma boa forma de inovar é apostar em uma peça estampada.

1. Look total estampado

A forma mais atual — e ousada! — de usar uma calça estampada é investindo em um look print total. Nas ruas, os tops e calças iguais têm sido queridinhos. Mas coordenar cores diferentes, por exemplo, também é um caminho-chave para apostar na trend.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

como-usar-calça-estampada

2. Estampas clássicas 

Clássicos são clássicos por ótimos motivos! A calça camo tem voltado aos radares por causa de celebs como Kylie Jenner, que ama a estampa. Já a onçinha é atemporal, caindo bem com peças nas cores vermelhas e brancas ou mais escuras, como marrom e preto.

 3. Fundo branco

A calça é uma tela, o designer é o pintor. As peças com fundo branco aceitam todo o tipo de estampa, sejam elas mais descoladas ou artsy!

4. Detalhes espertos 

Quer ousar menos, e optar por uma versão menos chamativa da trend? Foco nos detalhes! Estampas pequenas e laterais, ou que invadam apenas a barra da calça, são ótimas opções.

 

5. Uma estampa, um statement 

Para aproveitar ao máximo uma calça estampada, deixe ela ser a estrela do look usando apenas uma camiseta branca.

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias