RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 18 de abril

Babu, Flayslane e Marcela se enfrentam em novo paredão

A partir de agora não existe mais o cargo de anjo na competição

Por Redação
06/04/2020 • 11h23
Compartilhar

Que noite agitada! Depois da eliminação de Gabi Martins e da realização da prova do líder, foi formado neste domingo (5) o 12º paredão do Big Brother Brasil 20. Como a partir de agora não existe mais o cargo de anjo na competição, a única com imunidade durante a votação foi a líder Thelma.

A dinâmica foi um pouco diferente do que geralmente acontece. Os brothers se dividiram em dois grupos e não podiam voltar em seus companheiros de equipe. De um lado ficou Rafa, Manu, Babu e Mari, enquanto do outro estava Marcela, Gizelly, Ivy e Flayslane.

Com dois votos cada um, Babu e Marcela foram escolhidos pela casa entrar na berlinda. A indicada pela líder, por sua vez, foi Flayslane. Como os emparedados não tiveram a chance de realizar a prova Bate & Volta , a permanência deles na casa depende somente da votação do público.

Com informações de Gshow.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias