RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Band FM abre temporada de eventos em Três Lagoas, com show de Fred Liel

Cantor é autor da música "Curador de Lágrimas”, gravada em parceria com Jorge e Mateus

Por Ariane Pontes
05/01/2016 • 19h48
Compartilhar

Iniciando o calendário de eventos deste ano, a Band FM 93,3 MHz de Três Lagoas - emissora do Grupo RCN de Comunicação - promove neste sábado, dia 9, show do cantor sertanejo Fred Liel, na choperia Müller.

Fred gravou no fim do ano passado seu primeiro DVD em carreira solo, com participações de astros sertanejos como César Menotti e Fabiano, João Bosco e Vinícius e Jorge e Mateus. A gravação ocorreu em uma casa de shows, em Campo Grande.

“Esse é o primeiro evento que o Grupo RCN de Comunicação promove em parceria com o Müller, e será o primeiro de muitos”, destacou o diretor artístico do Grupo RCN, Fernando Moraes.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CANTOR

A música “Curador de Lágrimas”, gravada em parceria com Jorge e Mateus, é um dos hits mais pedidos na programação da Band FM.

Autor de sucessos gravados por Luan Santana, Zezé di Camargo e Luciano, Jorge e Mateus, por exemplo, Fred decidiu encarar o desafio de gravar o seu primeiro DVD em carreira solo. O cantor e compositor começou a carreira aos 13 anos e já cantou nas duplas Wilson e Ediel, Diego e Dyliel e Fred e Gustavo. Em 2014, ele lançou o primeiro CD solo.

Os ingressos para o show em Três Lagoas estão à venda na Tenda Rouparia e no Müller.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias