RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 28 de março

Band FM sorteia celulares na promoção 'Delação premiada'

Sorteio será no dia 10 de agosto, ao meio dia, durante a programação da Band FM 93,3 MHz

Por Redação
13/07/2017 • 07h57
Compartilhar

A Band FM 93,3 MHz, em Três Lagoas, lança mais uma promoção para presentear os ouvintes. Desta vez, a rádio sorteia dois aparelhos celulares smartphones, na promoção “Delação Premiada”.

Para participar, o ouvinte deve acessar a fanpage da Band FM, no Facebook, curtir e compartilhar a publicação da promoção e também marcar amigos que ouvem a rádio.

O slogan da promoção é “Nesta delação, todo mundo se dá bem”, pois os prêmios serão para o “delator” (quem marcou) e para o “delatado” (quem foi marcado).

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O coordenador artístico do Grupo RCN, Fernando Moraes, explica que a Band FM sempre realiza promoções para presentear os ouvintes, brincando com o cenário nacional e aproximando os ouvintes da rádio online. “A Band FM sempre brinca com a situação do momento, em que o país está passando, para descontrair. Esta promoção é uma ação promocional da Band FM online com reforço do off-line”, explicou.

A última promoção realizada pela rádio foi a "Carne Forte", em que uma ouvinte foi sorteada com uma churrasqueira pré-moldada, no valor de R$ 850, e um kit churrasco completo, que contém 10 kg de carne, 5 kg de linguiça, 3 kg de mandioca e dois pacotes de carvão.

O sorteio será no dia 10 de agosto, ao meio dia, durante a programação da Band FM 93,3 MHz.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias