Rádios On-line
ATRAÇÕES NO AR!

Band FM Três Lagoas lança programas populares

Grade da emissora do Grupo RCN de Comunicação tem novidades para ouvintes

16 ABR 2016 - 10h:50Por Valdecir Cremon

A Band FM Três Lagoas 93,3 MHz alterou sua grade de programação, com a entrada dos programas “Quem Ama Não Esquece” e “Minha Música, Minha Vida” no horário de almoço. O primeiro programa traz como novidade a dramatização da história de amor de ouvintes. O segundo destaca a música que marcou a vida de um ouvinte. Os programas são apresentados por Murillo Junior e Marcinha. 

Outra novidade é o programa “Band Brasil”, às 18h, com a participação especial do cantor Péricles.
O coordenador artístico do Grupo RCN de Comunicação, Fernando Moraes, avalia como positiva a receptividade do ouvinte da rádio aos novos programas. “Já no primeiro dia recebemos dezenas de mensagens de ouvintes por meio do Whatsapp e do Facebook, parabenizando pela qualidade e pelo conteúdo dos programas”, disse. 

Aos sábados, a grade ganha um programa especial. “Sabadaço” é a aposta do Grupo RCN para fomentar as vendas de parceiros comerciais através de um programa recheado de ofertas.

Na Cultura FM Três Lagoas 106,5 MHz e na TVC - Canal 13 um quadro inserido no telejornal “TVC Agora” promete chamar a atenção. “Fazer o bem faz bem” vai entregar duas cestas de alimentos a pessoas carentes que forem indicadas por ouvintes e telespectadores das emissoras.

PARANAÍBA
Na Cultura FM 106,3 de Paranaíba o jornalismo ganhou um reforço com o “Jornal do Povo”, no ar de segunda a sexta-feira, às 11h. O diretor geral do Grupo RCN, Rosário Congro Neto, disse que “o nome do jornal foi escolhido como forma de ampliar a participação do Jornal do Povo impresso na vida da cidade. 

O novo jornal tem apresentação de Leonardo Guimarães, Roberto Chamorro e Nino de Assis, com participação de ouvintes também por WhatsApp e por redes sociais.

 

Deixe seu Comentário