RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Band FM Três Lagoas lança programas populares

Grade da emissora do Grupo RCN de Comunicação tem novidades para ouvintes

Por Valdecir Cremon
16/04/2016 • 10h50
Compartilhar

A Band FM Três Lagoas 93,3 MHz alterou sua grade de programação, com a entrada dos programas “Quem Ama Não Esquece” e “Minha Música, Minha Vida” no horário de almoço. O primeiro programa traz como novidade a dramatização da história de amor de ouvintes. O segundo destaca a música que marcou a vida de um ouvinte. Os programas são apresentados por Murillo Junior e Marcinha. 

Outra novidade é o programa “Band Brasil”, às 18h, com a participação especial do cantor Péricles.
O coordenador artístico do Grupo RCN de Comunicação, Fernando Moraes, avalia como positiva a receptividade do ouvinte da rádio aos novos programas. “Já no primeiro dia recebemos dezenas de mensagens de ouvintes por meio do Whatsapp e do Facebook, parabenizando pela qualidade e pelo conteúdo dos programas”, disse. 

Aos sábados, a grade ganha um programa especial. “Sabadaço” é a aposta do Grupo RCN para fomentar as vendas de parceiros comerciais através de um programa recheado de ofertas.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na Cultura FM Três Lagoas 106,5 MHz e na TVC - Canal 13 um quadro inserido no telejornal “TVC Agora” promete chamar a atenção. “Fazer o bem faz bem” vai entregar duas cestas de alimentos a pessoas carentes que forem indicadas por ouvintes e telespectadores das emissoras.

PARANAÍBA
Na Cultura FM 106,3 de Paranaíba o jornalismo ganhou um reforço com o “Jornal do Povo”, no ar de segunda a sexta-feira, às 11h. O diretor geral do Grupo RCN, Rosário Congro Neto, disse que “o nome do jornal foi escolhido como forma de ampliar a participação do Jornal do Povo impresso na vida da cidade. 

O novo jornal tem apresentação de Leonardo Guimarães, Roberto Chamorro e Nino de Assis, com participação de ouvintes também por WhatsApp e por redes sociais.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias