RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

“Bares de soneca” são a nova tendência de bem-estar

Madri é a mais nova cidade a apresentar o fenômeno do bem-estar

Por Redação
05/07/2017 • 15h09
Compartilhar

Existiu uma época em que falar o quão pouco você dormia era cool, mas isso passou – ainda bem! – e a “tendência” agora é aproveitar todos os minutos que você pode para ficar bem descansado.

Pessoal, conheçam o bar da soneca!

Madri é a mais nova cidade a apresentar o fenômeno do bem-estar Siesta & Go, um local que oferece 19 camas diferentes, que podem ser individuais ou compartilhadas para você curtir aquela soneca entre seus compromissos diários.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por apenas U$15 você pode reservar um quarto por uma hora para poder trabalhar, dormir, ler ou descansar da maneira que você quiser. Em adição às camas, o Siesta & Go ainda oferece café, livros que podem ser emprestados e camisetas para dormir (que são usadas apenas uma vez).

Nós sabemos o que você está pensando: porque ir a um lugar para dormir, sendo que podemos ir para casa? Bem, para começar, nem sempre estamos perto de casa, não é mesmo? E mesmo quando estivermos, é uma maneira fácil de conseguir aquela vibe de viagem e quarto de hotel. (Informações MdeMulher)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias