RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 18 de abril

BBB 16: Geralda vence a terceira etapa da Prova do Líder

Agora a disputa está empatada entre ela, Munik e Ronan

Por O Fuxico
30/03/2016 • 08h59
Compartilhar

Haja paciência! Na noite desta terça-feira (29) foi realizada mais uma etapa da Prova do Líder, desta vez dividida em quatro fases.

Pedro Bial apareceu no televisor da casa e pediu para os quatro brothers irem até o jardim, onde um campo de provas estava montado. Batizada de Batalha Aérea, a competição envolvia um aviãozinho, que deveria ser lançado na direção de um painel com nuvens e números. Um tipo de tiro ao alvo, sem espingarda.

Para poder participar da disputa, Munik, Ronan, Geralda e Maria Claudia se vestiram de aviadores.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ronan foi o primeiro e não conseguiu acertar nenhuma nuvem. Cacau fez apenas 05 ponto, Munik também não marcou ponto, enquanto Dona Geralda arrasou na performance e  derrubou a nuvenzinha que marcava 20 pontos.

Na segunda rodada, Ronan e Maria Claudia e Munik não marcaram nenhum ponto e Geralda, mesmo errando desta vez, saiu como vitoriosa.

A prova final para definir o líder acontece na próxima quinta-feira (31), com a realização de um Quiz . Munik, Ronan e Geralda iniciam a competição com 1 ponto cada. Cacau sairá do zero. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias