RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

BBB16: 'Achei que derrubaria a Ana Paula', diz Juliana

Dançarina quer ser amiga da mineira

Por O Fuxico
24/02/2016 • 08h29
Compartilhar


O abraço de sua grande oponente ao ser eliminada da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão foi o passaporte que Juliana esperava há algum tempo. Apesar de terem travado uma disputa, Juliana quer sim a amizade da mineira.
 
"Tentei conversar com a Ana numa festa, ela começou a berrar na minha orelha e eu desisti. Fiquei muito feliz com o abraço dela. Se não quisesse falar com ela, teria virado as costas. O pessoal deve gostar do jeito dela", disse Juliana logo que deixou a casa.
 
Acreditando que ficaria no jogo, a morena confessou que se espantou com a eliminação.
 
"Fiquei surpresa, mesmo! Achei que tinha chance. No nosso achismo, cada um sabia o voto de cada um. Nunca falamos 'vamos votar em fulano'. O meu era aberto, do Renan e da Adélia também. Eu não gosto do jogo do Ronan e da Ana Paula. Não sei se tem uma laranja podre ali".
 
Embora esteja na torcida por Adelia e Renan, a dançarina acredita que Matheus fatura o prêmio.
 
"O Matheus ganha porque convive bem com todo mundo, embora eu não torça pra ele. Renan e Adélia tem a minha torcida, mas não acho que cheguem à final".
 
O chamego com Renan, que ao que tudo indica resultou no fim de seu namoro, foi pura carência, garantiu Ju.
 
"Tinha um namorado... Agora não penso em nada. Meu pensamento mudava diariamente na casa. Eu não fiz nada. Eu sou muito ciumenta e não entenderia se fosse o contrário. Não defino nada com o Renan. Bebemos na festa, ele tem uma pessoa, eu acho que tinha. Vou procurar pelo Daniel. Acima de tudo, é um amigo que sempre tive e foi uma fraqueza, não foi um erro, totalmente besteira".
 
Para ela, a sexualidade de Renan não importa.
 
"Nunca passou pela minha cabeça. Se for, vou continuar sendo parceira. Perguntei hoje pra ele: 'é menino ou fofa?'".
 
Dançarina do cantor Leonardo, o que a possibilita transitar entre famosos, Juliana disparou a metralhadora giratória contra alguns, o que pode ter rendido votos negativos.
 
"Não sei se ficam put**, mas não posso mudar o que penso".
 
Sem pretensões artísticas, Juliana não faz ideia de seu futuro profissional.
 
"Não penso em ser atriz. Já fiz curso de teatro, mas não consigo pensar muito em nada agora. Dançar, sempre  vou".
 
Com a eliminação, Juliana mudou sua visão do jogo.
 
"Acho que Ronan e Mateus derrubariam a Ana Paula. No últimos dias eu sonhava com a Ana Paula berrando, cheia de olheiras. Acho a postura dela muito bacana no jogo em relação a sinceridade".
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias