RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 27 de abril

BBB16: Renan sai e programa marca 26 pontos de audiência

Pedro Bial comandou a decisão do terceiro paredão triplo do jogo

Por O Fuxico
16/03/2016 • 09h10
Compartilhar

Na noite desta terça-feira (15), Pedro Bial comandou a decisão do terceiro paredão triplo do Big Brother Brasil 16, da Globo. Na berlinda estavam Renan, Geralda e Ronan. 

E o jogo acabou para Renan.

Segundo Pedro Bial, esse paredão triplo foi considerado o recordista de votos com mais de 92 milhões de votos. Ronan já estava em seu quarto paredão e, de acordo com Bial, o rapaz foi coadjuvante desta berlinda já que a disputa dos votos foi acirrada entre Geralda e Renan.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale ressaltar que a enquete feita pelo site OFuxico, no Facebook, já apontava Renan como o eliminado da noite.

Números

Na prévia de audiência, o Big Brother Brasil 16, exibido das 22h33 às 23h25, marcou 27 pontos, share de 42% (Participação no total de televisores ligados).

Confira o ranking da prévia do Ibope:

Globo: 26

SBT: 8

Record: 6

Band: 3

RedeTV!: 1

Dados referentes a prévia da aferição feita pelo Ibope. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números consolidados só sairão após as 12h da quarta-feira (16).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias