RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

'BBB17': público escolhe dois irmãos de duas duplas de gêmeos

Público decidirá quais irmãos entrarão no programa

Por Redação
18/01/2017 • 11h40
Compartilhar


Já confinados em hotel do Rio, os 16 participantes do "Big Brother Brasil 17" vão ser conhecidos no começo da tarde desta quarta-feira (18). Agora com apresentação de Tiago Leifert, no lugar de Pedro Bial, duas duplas de gêmeos vão se enfrentar e somente um irmão de cada pareja vai entrar no reality, que estreia nesta segunda-feira (23), informa o site do programa.

A escolha de quais gêmeos vão entrar no programa caberá ao público. Outra novidade é que essas duplas vão entrar na casa antes dos demais jogadores. Em "A Fazenda 7", as gêmeas Pepê & Neném participaram, mas representavam apenas um jogador. Já em "Casa dos Artistas" (SBT, 2002), os gêmeos Flávio e Gustavo competiram em edições diferentes.

O novo apresentador do "BBB" que já disse sentir medo por substituir Bial estará ao vivo nas edições a serem exibidas no domingo, segunda, terça e quinta. No começo dessa semana, foram gravadas as vinhetas reunindo os participantes. Em 2016, Munik foi a vencedora do "BBB" e, agora noiva do empresário Anderson Felício planeja a cerimônia para dezembro.

Com a mudança de apresentadores, Tiago deixou o "É de Casa" e Bial vai ganhar um talk show nas madrugas substituindo Jô Soares, que entrou em ano sabático e só deve retornar ao vídeo em 2018.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias