RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

BBB17': Vivian e Mayara ganham liderança após 2h em pé

Sisters mantiveram uma haste pressionada no poste para que a luz não se apagasse

Por Redação
25/01/2017 • 09h41
Compartilhar

A primeira prova do líder no "BBB17" começou do jeito que os apaixonados pelo reality gostam: resistência. Na madrugada desta quarta-feira (25), a sister Mayara, que já viveu um romance com jogador Adriano, e a Miss Amazonas 2012, Vivian Amorim, conquistaram a liderança depois de ficarem duas horas em pé.

Do lado de fora da casa, apenas duas duplas disputaram a prova do líder que consistia em ficar em pé por mais tempo, mantendo uma haste pressionada em um poste para que a luz não apagasse. Quem deixasse a luz piscar ou apagar, estaria automaticamente eliminada. Após duas horas, a manaura e a mineira se deram melhor que Ilmar e Marinalva.

Agora resta saber como será feita a divisão do prêmio, já que uma das duas deverá ficar com a imunidade, garantindo mais uma semana na casa, enquanto a outra leva para casa R$ 10 mil, valor semelhante ao que as gêmeas Emilly e Mayla ganharam após teste contra os irmãos Antonio e Manoel Rafaski.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias