RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

Beyoncé faz show histórico e CHEIO DE HITS no Coachella. Assista!

De tão monumental, o show foi divido em três atos e teve até um reencontro das Destiny's Child.

Por Redação
16/04/2018 • 08h27
Compartilhar

Beyoncé prometeu que seu show no Coachella seria monumental e ela definitivamente cumpriu a promessa. A apresentação desse sábado (14) foi feita em três partes, num palco com 100 dançarinos, uma banda marcial incrível, figurinos variados, muitos hits nostálgicos e até mesmo a participação das Destiny’s Child. Jay-Z e Solange – a irmã da Bey – também cantaram ao lado da diva.

 Beyoncé subiu ao palco do Coachella 2018 usando esse figurino. Vraaaa!

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela subiu ao palco vestida como uma rainha e logo já apareceu usando outro figurino, com short e moletom, para cantar aquele que foi o primeiríssimo hit de sua carreira solo: “Crazy in Love”. Ali já dava para sentir que a apresentação seria um verdadeiro tributo à trajetória dela.

E foi mesmo! Teve surra de hinos, com direito a “Formation”, “Drunk in Love”, “Sorry”, “Me, Myself and I”, ““Flawless”,  “Baby Boy” e “Déjà Vu”, entre várias outras. Quando Kelly Rowland e Michelle Williams subiram ao palco, o trio cantou três de seus maiores sucessos:  “Lose My Breath”, “Say My Name”, e “Soldier”.

 Depois da entrada triunfal (foto acima) ela logo trocou de figurino. Foram cinco looks no total

Esse foi o primeiro grande show de Beyoncé desde 2016 e a cantora estava visivelmente emocionada. “Obrigada por me deixarem ser a primeira mulher negra como atração principal do Coachella”, disse ela no início do último ato do show. Ao final, Bey cantou o maior sucesso de sua carreira: “Single Ladies”.

“Depois disso, o Coachella vai se chamar Beychella”, disse uma voz em dado momento do show. E podia mesmo. A apresentação desse sábado entrou para a história e certamente vai virar referência.

Infelizmente, o Coachella não disponibilizou um vídeo oficial mostrando a apresentação, mas a gente reuniu alguns disponibilizados por fãs e eles mostram os principais momentos. Confira:

Beyoncé abriu os trabalhos cantando “Crazy in Love”, junto com “Freedom”

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias