RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 18 de abril

Beyoncé lança novo (e já polêmico) álbum no Tidal

A cantora liberou a trilha sonora de seu especial exibido pela HBO ontem à noite e chocou os fãs. Vem saber por quê

Por Mdemulher
25/04/2016 • 10h21
Compartilhar

Parece que o mundo é mesmo dela e estamos apenas vivendo nele. Logo após o término da exibição do especial da cantora, Lemonade, sábado à noite na HBO, Beyoncé liberou seu novo álbum visual (com vídeos!) de mesmo nome no Tidal – a plataforma de streaming do marido Jay-Z, para quem não lembra.

Mas a grande surpresa ficou por conta das faixas, que estão deixando gerando especulações mundo afora. A tracklist reúne as 12 canções ouvidas durante o filme com colaborações de The Weeknd, Kendrick Lamar, James Blake e Jack White, além de letras um tanto reveladoras.

Nelas, Beyoncé fala de amor, sim, mas de ciúme, desconfiança, traição e, possivelmente, de um fim de relacionamento, embora o projeto se encerre em um segmento chamado Forgiveness (perdão) em que Jay-Z aparece.

De acordo com um post no próprio Tidal, Lemonade é um projeto conceitual baseado na jornada de toda mulher por autoconhecimento e cura. Força, Bey!

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias