RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Björk lança single durante a semana de moda de Londres

Em "The Gate" a cantora usa uma peça criada especialmente para a ocasião por Alessandro Michele, da Gucci.

Por Redação
18/09/2017 • 08h12
Compartilhar

Na sexta-feira, durante um preview enxuto na Store Studios, em Londres, Björk lançou o aguardado single “The Gate”. O filme é dirigido por Andrew Thomas Huang, que colaborou com a artista também durante os vídeos para o álbum Vulnicura, lançado em 2015.

No vídeo ela usa um vestido iridescente criado por Alessandro Michele, diretor criativo da Gucci. Ele também é um dos co-diretores do filme, juntamente com Björk e James Marry — um de seus grandes parceiros, que ao longo dos anos desenvolveu máscaras e acessórios de cabelo para a cantora.

Em um Facebook Live com Jefferson Hack, co-fundador da Dazed Media, ela contou que tinha reservas em trabalhar com Michele. “Eu não me dou muito bem com a postura de grandes corporações, e não gosto tanto delas. Mas algo que gosto muito é estar em um quarto com mentes criativas e fazer algo juntos.”

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O resultado poderá ser conferido pelo público na segunda-feira, quando ele vai ao ar no site da Nowness por 48h. Em um vídeo do canal da marca, é possível ver o hipnotizante processo de criação do vestido. Confira:

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias