RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Botas continuam os itens-chave dos looks de inverno

Elas são um dos hits de uma produção fashionista!

Por Redação
02/08/2017 • 08h42
Compartilhar

Praticamente os primeiros itens que tiramos do closet ao menor sinal de frio, as botas se reinventam no mesmo passo da mulher moderna e, ao refletir tantas novidades, mantêm seu lugar como elemento-chave de uma produção antenada. Também ganham o selo de peça versátil porque funcionam em diferentes situações (no trabalho, na balada, em festivais de música) e marcam até cenas clássicas do cinema – como esquecer da over the knee usada por Julia Robertsem Uma Linda Mulher (1990)? Difícil, até porque ela é um dos hits de uma produção fashionista de agora. Aqui, você fica por dentro dos modelos mais sacados da temporada e das melhores maneiras de usá-los.

Deixe um pouco de pele à mostra em um look invernal de um jeito pouco óbvio: com a dupla skinny cropped + botas de cano médio:

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Botas over the knee fazem as vezes de calça e podem ser usadas com vestidos ou saias de comprimentos que vão do míni ao mídi:

Aproveite a onda forte dos jeans com barras assimétricas e encurtadas para mostrar suas botas de design especial:

Botas e fendas sempre combinaram, mas é hora de renovar o combo. Aberturas frontais nas calças são mais atuais que recortes laterais:

Um look monocromático é uma boa sacada para alongar as pernas. E, ao dobrar a barra da calça, o cano da bota fica valorizado:

Já que a bota branca é fashionista, use-a em uma proposta de mesmo mood. Ao fazer par com a meia arrastão, o resultado é quente:

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias