RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Brasil se despede de Stephany Rosa, a 'bêbada de Curitiba'

Jovem que viralizou nas redes sociais lutava contra um câncer de ovário há dois anos

Por Redação
14/07/2020 • 14h12
Compartilhar

Stephany Rosa da Silva, que ficou famosa na internet em 2012 como a “bêbada de Curitiba“, faleceu nesta segunda-feira (13). Segundo jornais locais, a jovem de 30 anos lutava contra um câncer nos ovários desde 2018.

Recentemente, a jovem havia feito uma vaquinha virtual para custear parte de um tratamento alternativo contra a doença, que seria menos doloroso que o convencional. A confirmação da morte foi feita por meio de uma postagem da mãe dela nas redes sociais.

A última postagem de Stephany nas redes sociais, feita em 6 de junho, falava sobre o tratamento alternativo. “Como a maioria de vocês já sabem, luto contra o câncer há quase 2 anos. E resisti em pedir ajuda financeira, mas agora, sem perspectiva de eficácia do tratamento na medicina tradicional, estou atrás de alguns recursos da medicina alternativa, bem como uma cuidadora e algumas outras coisas que estão descritas na vakinha”, dizia o vídeo.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

No programa A Casa é Sua desta terça (14), Bia, Dinho e Totó comentaram sobre o falecimento da jovem, e também o da modelo e atriz Naya Rivera, confirmado também na segunda (13). O início da semana não teve Babados e Boatos felizes. Confira:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias