Rádios On-line
NOVIDADES

Bruna Marquezine disputará Renato Góes com Marina Ruy Barbosa em novela

Ruivinha irá substituir Agatha Moreira na próxima trama medieval das sete, substituta de 'Pega Pega'

26 JUL 2017 - 07h:53Por Redação

Marina Ruy Barbosa será rival de Bruna Marquezine na próxima novela das sete da TV Globo: "Deus Salve o Rei". No folhetim medieval, a noiva de Xandinho Negrão será a mocinha da história e está substituindo a atriz Agatha Moreira, no ar como Domitila em "Novo Mundo", as das seis da emissora carioca. Na trama, as duas, que já dividiram o mesmo crush na época de escola e já ficaram com o cantor Luan Santana, irão disputar o coração do mocinho vivido por Renato Góes, atualmente como o personagem Renato na supersérie "Os Dias Eram Assim".

MARINA RUY BARBOSA SUBSTITUI AGATHA MOREIRA

A ideia também é preservar a namorada de Pedro Lamin, que vem de uma série de trabalhos seguidos na televisão. Sendo assim, essa será a primeira novela de época da ruivinha, que tem estreia em janeiro, no lugar de "Pega Pega", sem comprometer sua presença no elenco em "O Sétimo Guardião", trama das nove que foi adiada para 2019.

BRUNA MARQUEZINE COMENTA FORÇA NA WEB: 'FICO BEM SURPRESA'

Em recente entrevista ao "Jornal Hoje", as atrizes falaram sobre suas relações nas redes sociais. Com 21 milhões de seguidores no Instagram e trocando likes com Nick Jonas na web, a ex-namorada de Neymar falou da força com o público. "Tento alcançar positivamente outras pessoas e influenciá-las positivamente. Acho que isso é o que eu mais gosto. Acho que é uma novidade pra todo mundo ter todo esse público concentrado em um canal. Com uma hashtag você consegue criar um movimento, espalhar uma ideia, divulgar o seu trabalho. Acho isso tudo muito interessante. Fico bem surpresa sim com essa possibilidade de poder falar com tantas pessoas", disse.

NOIVA DE XANDE NEGRÃO É EXIGENTE EM POSTS NO INSTAGRAM: 'MELHORES FOTOS'

Marina, sempre publicando fotos de seus looks na web, afirma ser exigente nas publicações: "Viajei para a Tailândia e contei um pouquinho da história daquele lugar. Eu acho que faço as pessoas viajarem junto comigo e descobrirem junto comigo sobre aquele país e sobre aquela cidade. A gente posta as melhores fotos e o que a gente quer mostrar. Mas todo mundo tem dias ruins, tem problemas e isso não dá para esquecer. Acho que o bom é quando você usa as redes sociais ao seu favor". (Informações Purepeople)

Deixe seu Comentário