RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

Bruna Marquezine mostra boa forma ao postar foto de biquíni em viagem por Ibiza

Atriz ganhou elogios dos fãs com o post: 'Uma deusa'

Por Redação
10/07/2017 • 08h13
Compartilhar

Bruna Marquezine abalou as estruturas de seus fãs no início da tarde de sábado (08). A atriz, que está viajando por Ibiza e pode encontrar o ex-namorado, o jogador Neymar, por lá, usou sua rede social para postar uma foto de um passeio. Na imagem, Bruna surge de biquíni branco e o que fica evidente é a sua ótima forma física, fruto dos treinos que realiza com seu personal, Chico Salgado. Assim como aconteceu quando mostrou suas curvas no Caribe, os fãs foram ao delírio com a postagem. "Bruna, para de humilhar", pediu um seguidor. "Nossa, vi esta foto da Bruna com esta barriga chapada e eu com um barrigão enorme da cerveja que tomei ontem", brincou outra fã. "Corre, gente. Vem ver este tiro", pediu mais um internauta.

ATRIZ PRATICA EMS PARA MANTER BOA FORMA

Para ter este corpão, Bruna Marquezine pratica a técnica EMS. O treino potencializa os exercícios, fazendo com que o esforço da atriz - que não engordou depois que passou um tempo viajando -, seja maior. Além disso, a malhação impulsionou todos os músculos do corpo da artista, fã declarada da cantora Ariana Grande. "Dia de feriado, esses alunos que botam a gente pra vir trabalhar... A gente tem que dar um treino um pouco mais forte, né? Se prepara", disse o professor, bem-humorado, ao postar vídeos do treino de Bruna em seu Stories do Instagram.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ALIMENTAÇÃO REGRADA PARA FICAR EM PAZ COM A BALANÇA

Outro segredo da atriz é ter uma alimentação regrada. Ela no entanto entrega dificuldade em fazer dieta. No fim de semana, por exemplo, a artista teve que trocar fondue por uma barrinha. "Estou fazendo dieta agora porque estou de férias e queria dar uma equilibrada, cuidar da saúde. De férias, a gente sempre dá uma escapada e tudo bem também, faz parte. Eu amo comer então dieta pra mim nunca é fácil (risos)", admitiu à revista "Glamour".

BRUNA MARQUEZINE QUER TIRAR CARTEIRA DE MOTORISTA

Ao participar de um evento da marca italiana de carros Fiat, Bruna falou sobre o desejo de ter habilitação para dirigir. "Na primeira vez que tentei, comecei a fazer um trabalho como atriz ao mesmo tempo, aí perdi o prazo e a aquela coisa toda, sabe? Agora estou tentando de novo. Agora vai, em nome de Jesus!", exclamou. (Informações Purepeople)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias