RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank participam de evento em São Paulo

Casal, que fez sua primeira aparição após adotar criança de 3 anos, disse que torce para mais filhos: 'Vamos fazer campanha pra ela engravidar'.

Por Ego
14/07/2016 • 09h22
Compartilhar

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank fizeram sua primeira aparição em público, após a chegada da filha adotiva, a africana Chissomo (se pronuncia "Tissomo"), de 3 anos. no Brasil. O casal esteve em um lançamento da grife John John em São Paulo na noite desta quarta-feira, 13.

Quando questionados sobre a rotina de 'novos papais', empolgada Giovanna respondeu: "Está sendo maravilhoso. Estamos muito felizes, né amor?". Bruno revelou que passa um certo sufoco como marinheiro de primeira viagem: "Estamos em constante sufoco. Eu estou em sufoco mas a Giovanna me ajuda sair desse sufoco (risos)".

Tentando fugir de algumas perguntas sobre a filha, Giovanna e Bruno fizeram o tipo 'engraçadinhos' para despistar a imprensa. Quando questionados se a atriz teria problema em engravidar e por isso optou adotar, Giovanna negou qualquer tratamento para ter filhos, e foi emendada pelo marido: "Mas podia, para adiantar, porque estou querendo muito. Aliás, vamos fazer uma campanha: Engravida Giovanna!. Essa campanha é maravilhosa. Eu to pedindo e to treinando".

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno também respondeu seus motivos por adotar uma criança na África: "Pra começar a gente não escolheu, a gente foi escolhido né?", disse ele, que falou, com humor, para os jornalistas: "Tão querendo saber demais, gente!"

Giovanna dedicada para a família:

A atriz, que estava como repórter do "Video Show" até junho, voltou a falar sobre sua fase longe de projetos profissionais. Ela está em sua fase de dedicação total para a filha e o marido.

"Eu fiz um post no meu Instagram falando sobre isso. O meu contrato com o 'Video Show' já iria acabar em junho. Enfim, agora por motivos óbvios estou em casa. No momento eu quero ficar em casa, me dedicar ao meu marido e a minha família, mas logo logo estou de volta", disse ela, que depois completou: "Eu sou workaholic, amo trabalhar. Trabalho desde os 15 anos de idade, enlouquecidamente. Mas acho que esse é um momento da minha vida que eu preciso parar, respirar e viver. É um momento único especial e eu preciso estar em casa".

Quando voltar para a telinha, Giovanna pretende seguir como repórter ou apresentadora: "Eu gosto muito de fazer as duas coisas, mas hoje eu gostaria de continuar como apresentadora, repórter. Eu sou muito curiosa. Eu gosto muito de saber sobre os outros, de entrevistar, de saber dos processos de tudo. Mas eu estava precisando de um tempo pra mim. Estou há dez anos trabalhando intensamente sem parar. Precisava de um tempo pra mim e pra minha família."

'Engordei cinco quilos na África'


Giovanna, que apareceu com o cabelo mais curto no evento - estilo que segundo ela foi pedido pelo maridão - contou que está mais relaxada com suas curvas. A nova mamãe disse ainda que engordou cinco quilos quando esteve na África. "Vou te falar, dessa última viagem que eu fiz para a África, que fiquei quase três meses fora, eu engordei cinco quilos. Mas tudo bem, estou num momento que estou feliz, com vontade de comer, não estou me importando muito. E é inverno também. Tenho vontade de comer. Mas o Bruno quando vai malhar ele me puxa e me leva pra malhar.

Casal comenta sobre cena gay em 'Liberdade, Liberdade'


Giovanna e Bruno também falaram sobre a cena de sexo gay que movimentou "Liberdade, Liberdade" na noite de terça-feira, 12. O casal foi só elogios para os atores Ricardo Pereira e Caio Blat.  "Vamos assistir hoje chegando no hotel. Estou muito feliz, foi com dois grandes amigos, o Caio e o Ricardo, e acho que foi um grande passo que não só a dramaturgia deu, mas o Brasil também, e eu me sinto parte disso. Dois grandes atores, dois grandes amigos, me emociona que eles fazem parte dessa história e passo da televisão", disse Bruno. Já Giovanna completou: "Estou louca pra assistir. Vi imagens, e ficamos arrepiados. Vamos assistir."

Em recente entrevista ao EGO, Giovanna falou sobre o momento que vive. "Amor a gente não tem como fugir. Amor não tem endereço, né? Quando acontece, acontece. A gente não tem pra onde ir. Eu estou muito feliz. Só quero dizer que é um momento muito íntimo, temos uma vida pública, mas só podemos dizer que estamos felizes e realizados", declarou. Ela comentou também sobre a pequena ter um fã-clube: "Mesmo? Que loucura!"

'O anjo da família'


Nas redes sociais, Gian Luca, irmão de Giovanna, postou no dia 6 de julho uma foto de uma criança em um carro, sorrindo, de óculos escuros. Na legenda, ele escreveu: "O anjo da família chegou. Bem vinda, Titi. Nós te amamos", e marcou a irmã, Giovanna Ewbank, o cunhado, Bruno Gagliasso, a namorada, Giovanna Lancelloti, além dos pais e outros familiares.

'Amor da minha vida', disse Giovanna em foto


Nos comentários das fotos, além dos fãs, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank também escreveram. A atriz chegou a se declarar para a menina: "Amor da minha vida". Já Bruno colocou vários coraçõezinhos e uma mão agradecendo. Já a mãe de Giovanna comentou: "Amor da vovó", assim como Giovanna Lancelloti, que escreveu: "Princesa da tia Gi".

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias