RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Bruno Gagliasso: 'Minha prioridade é minha filha'

Ator quer ter um filho biológico

Por Redação
26/08/2016 • 09h57
Compartilhar

A felicidade é explicita em Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. O ator, que a partir de segunda-feira (29) poderá ser visto em Sol Nascente, novela que vai ocupar a faixa das 18h, contou à reportagem de OFuxico que a chegada da filha do casal, Titi, de 2 aninhos, mudou suas vidas.

"Ser pai é algo tão indescritível que você só pode mensurar e dar realmente entender depois que você se torna. Eu imaginava como seria, mas a realidade não passa perto do que eu imaginei. Estou me descobrindo com ela, estou aprendendo muito mais com ela do que ela comigo. Minha expectativa é ser feliz e fazê-la feliz. Minha prioridade é minha filha", disse ele durante a coletiva de imprensa da novela, realizada na noite de quinta-feira (24).

Giovana, que acompanhou o marido à apresentação da novela, não mediu elogios a ele.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"A gente está muito feliz. Tudo é novo. Tudo que acontece a gente baba e adora. O Bruno é um pai maravilhoso, se puder comprar o mundo para ela, ele compra".

Chissomo Ewbank Gagliasso, a Titi, nasceu no Malawi, na África, e foi adotada pelo casal após um longo processo. O ator contou que, em casa, o idioma adotado pela família é o português. Giovanna tem se dedicado integralmente à menina.

"Na adoção também tem esse tempo de licença. Pelo menos uns seis meses eu pretendo ficar dedicada a ela".

O casal não descartou a possibilidade de aumentar a família.

"Tenho a expectativa de ser pai biológico também", disse Bruno.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias