RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Calvin Harris debocha de encontro de Taylor Swift com sogros

DJ disse que cantora nunca quis conhecer seus pais, ao contrário do que aconteceu com Tom Hiddleston

Por O Fuxico
28/06/2016 • 15h53
Compartilhar

A novela entre o triângulo amoroso Calvin Harris, Taylor Swift e Tom Hiddleston ainda não chegou ao fim e parece estar longe disso.

Segundo o site TMZ, o DJ escocês achou “risível” o fato da ex-namorada ter conhecido os pais do ator inglês, em uma viagem romântica feita pelos dois.

Fontes próximas ao casal disseram ao site que Calvin sempre quis apresentar seus genitores para Taylor, que recusava o convite com a desculpa de que o Reino Unido era muito distante, sendo que Tom Hiddleston é de lá também.

Taylor Swift e Tom Hiddleston foram vistos juntos pela primeira vez aos beijos, em uma ilha, uma semana após Calvin Harris assumir o fim do relacionamento com a cantora. Depois da ocasião, o DJ a excluiu de suas redes sociais, mas acabou voltando atrás e a adicionou novamente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias