RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Calvin Harris se pronuncia sobre término com Taylor Swift

Cantor usou o Twitter para mostrar que não há mágoas entre eles

Por O Fuxico
03/06/2016 • 10h01
Compartilhar

Depois que várias suposições foram feitas sobre o término do namoroentre Calvin Harris e Taylor Swift, divulgado pela revista People na última quarta-feira (1º), um dos lados resolveu – finalmente - se pronunciar sobre o assunto.

Na noite desta quinta-feira (2), o DJ escocês usou seu perfil no Twitter para falar sobre o fim do namoro com a cantora e deixou claro que não há ressentimentos, muito menos mágoas depois que eles se separaram.

"A única verdade aqui é que um relacionamento chegou ao fim e o que resta é uma enorme quantidade de amor e respeito", escreveu ele, sem citar o nome da ex-namorada.

Calvin Harris e Taylor Swift ficaram juntos durante 15 meses e chegaram a ser um dos casais mais queridos do mundo, pela influência de ambos no cenário musical. Além disso, quando juntos, os artistas formavam o casal mais rico de Hollywood, superando Beyoncé e Jay-Z, com uma fortuna avaliada em cerca de R$ 450 milhões.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias