RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Calvin Klein Jeans assinada por Raf Simons chega ao Brasil

A Calvin Klein Jeans ganhou uma repaginada a partir do olhar do estilista Raf Simons, que passa a imprimir o seu estilo em todas as áreas da marca.

Por Redação
07/03/2018 • 07h59
Compartilhar

Desde que assumiu a direção criativa da Calvin Klein, em agosto de 2016, o estilista belga Raf Simons deu nova forma para a estética da label. E não foi apenas nas roupas: do casting à decoração da passarela, tudo mudou — e ficou muito mais conectado com as narrativas dos Estados Unidos, uma reflexão ideal para essa marca tão americana e para o momento do mundo hoje.

Felizmente a Calvin Klein Jeans, irmã  mais casual e acessível da marca, seguiu o mesmo mood.  Ao invés de looks muito comerciais e desconectados do que acontece na passarela da label, a CKJ agora tem a mesma inspiração das criações statement do estilista. As peças são tão legais que foram escolhidas para um editorial clicado em Nova York para a ELLE de março, que apresenta Liya Kebede vestindo as novidades com exclusividade, em um editorial que você vê logo abaixo. E quem mora no Brasil pode celebrar, porque elas acabam de desembarcar nas lojas daqui!

A coleção é dividida em dois temas: Industrial American, com um tipo de uniforme que lembra o ambiente industrial de nascimento da marca, repleta de jeans e couro, e a American Route, que resgata o clima dos desertos americanos através de estampas e listras. Confira: Veja aqui: Harry Styles é o novo garoto-propaganda da Gucci 

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(mdemulher)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias