RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Camila Rodrigues exalta corpo ao usar decotão: 'Adoro os meus peitos pequenos'

Atriz usou macacão Aline Ciaprino e blazer Calvin Klein para assistir 1° capítulo da novela 'Belaventura'

Por Redação
27/07/2017 • 07h53
Compartilhar


Assim como Aline Gotschalg, Camila Rodrigues também faz parte do time das famosas que não tem medo de arriscar e ousar em um look com superdecote. Na noite desta terça-feira (25), a namorada de Ighor Payola - com quem vive romance após separação de Roberto Costa - se reuniu com outras atrizes do elenco da novela "Belaventura" na Boate Lê Club, no Rio de Janeiro, e exibiu muito estilo ao vestir um macacão da marca Aline Ciaprino, blazer Calvin Klein e joias Maria Rubi.

'ADORO OS MEUS PEITOS PEQUENOS', DECLARA A ATRIZ

Em entrevista ao Purepeople, a morena avaliou sua produção e explicou o motivo de ter investido na tendência queridinha das celebridades, muito investida no ano passado. "O bom de não ter peito é isso. Você fica confortável com decotes, por maiores que eles sejam e eu adoro os meus peitos pequenos. Não tenho nada, mas gosto deles assim mesmo", disse ela, exaltando seu corpo.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ARTISTA VOLTARÁ A VISUAL CURTINHO APÓS NOVELA: 'VOU CORTAR CHANEL E, DEPOIS, JOÃOZINHO'

Em dezembro de 2014, Camila se entregou 100% para a personagem Nefertari, na novela "Os Dez Mandamentos". Na época, ela adotou o visual curtinho e chegou até a raspar a cabeça. Agora com os cabelos longos, ela entre não ter apego com os fios. "Já tive muito longo e já usei raspado. Não foi um drama raspar, muito pelo contrário. Agora estou de mega, mas quando a novela acabar, vou cortar chanel e, depois, joãozinho", afirma.

PERSONAGEM DE CAMILA RODRIGUES É GANANCIOSA E SÓ PENSA EM PODER

Na nova trama medieval da Record, a artista, que virou empresária de roupas fitness, dá vida à Carmona, filha de um rei que quer assumir o posto de rainha a qualquer preço. A personagem também tem algumas características não convencionais. Ao invés de se juntar ao grupo das tradicionais princesas que vivem sonhando com o seu príncipe encantado, Carmona deseja apenas o poder. (Informações Purepeople) 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias