RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 28 de março

Carla Prata fica fora do Carnaval: 'Tempo para mim'

Modelo contou para que, ao invés de desfilar, vai viajar com o maridão no feriado

Por O Fuxico
03/02/2016 • 08h54
Compartilhar

Depois de passar o Carnaval, durante vários anos, na Avenida, Carla Prata decidiu ficar um pouco mais longe da folia em 2016. Duranteentrevista para OFuxico, a modelo não escondeu todo o amor que sente pelo típico feriado brasileiro, mas também contou que precisava tirar um tempo para si mesma, e repor as energias para aproveitar este ano com tudo. 

"Estava precisando de um tempo pra mim. Eu desfilo defendendo escola de samba há uns sete anos. É desgastante, você acaba se doando muito. Sou apaixonada pelo Carnaval, mas precisava de um tempo para relaxar e curtir um pouco a minha família também nesse período", falou ela, também revelando quais planos já possui para os dias de folia. 

"Vou passar o Carnaval na Bahia, com meu marido. Planejamos essa viagem há uns seis meses ou mais. Vou passear, me divertir um pouco e recarregar as baterias para, depois do período do Carnaval, cair dentro de 2016", afirmou Carla, esbanjando sua já conhecida alegria de viver. 

No final de 2015, ela foi uma das participantes da última edição do reality A Fazenda, e se mostrou, também durante o papo, muito feliz, não só com as atitudes que tomou durante o programa, mas também com tudo o que está podendo vivenciar aqui fora, após a passagem pelo confinamento com vários amigos e colegas de profissão. 

"Tem sido maravilhoso. Tive uma repercussão positiva quanto a minha participação em A Fazenda. A visibilidade aumentou, e eu fiquei muito feliz de ter participado e mostrado um pouquinho de quem sou. Quanto ao retorno às telinhas, já recebi alguns convites para apresentar projetos na televisão fechada. Estou analisando e no aguardo de novos contatos. Quem sabe, logo, logo, não pintam novidades por aí (risos)? Em breve, vou lançar meu canal no Youtube e outras surpresas virão ao longo do ano", finalizou a modelo, aparentemente super satisfeita com a vida que está levando. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias