Rádios On-line
FAMOSOS

Cauã Reymond: 'Cada vez mais, gosto de me assistir menos'

Ator revelou perfeccionismo nos bastidores do Altas Horas

15 SET 2016 - 09h:27Por Redação

Cauã Reymond é visto como um dos maiores talentos da atualidade. Bonitão, charmoso e carismático, ele tem reforçado isso em sua participação na minissérie Justiça, como Maurício.

No entanto, em entrevista ao GShow nos bastidores do Altas Horas, o ator contou que o excesso de auto cobrança o atrapalhava no início da carreira e, durante as gravações da novela Avenida Brasil, aprendeu com parte do elenco a deixar de se assistir nas telinhas.

"Cada vez mais, gosto de me assistir menos porque eu fico com a sensação de que tá feito, não tem como mudar. Tenho mais facilidade de assistir aos meus colegas do que me assistir, mas, se o diretor por algum motivo quer fazer de novo, gosto de me assistir no set para ter noção do que eu posso melhorar”, contou.

Faixa preta e bicampeão brasileiro de jiu-jítsu, ele aproveita alguns truques da época de atleta antes do início das gravações, além da meditação diária.

“Você não ouve ninguém no set. Fico completamente concentrado, então eu faço meditação pra tentar limpar a mente, o que é muito difícil, inclusive para quem trabalha com criatividade, porque a gente tá sempre pensando em alguma coisa”, disse.

Deixe seu Comentário