RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 28 de março

Cauã Reymond interpreta uma travesti em novo clipe

No vídeo que apresenta a música "Your Armies", da cantora carioca Barbara Ohana, o ator é Clara, uma transexual que foi agredida por um homem.

Por O Fuxico
20/06/2016 • 09h13
Compartilhar

As razões de por que admiramos Cauã Reymond acabam de ser redefinidas. O ator AR-RA-SOU na interpretação de Clara, uma travesti que é agredida por um homem e decide se vingar (em grande estilo). O papel faz parte do clipe da música Your Armies, da cantora carioca Barbara Ohana, divulgado neste domingo (19) no YouTube.

Usando uma peruca de cabelos longos e loiros, além de salto alto e corset de renda, Cauã atua ao lado de Julio Machado (que deu vida ao jagunço Clemente na primeira fase da novela Velho Chico, da Globo) e de Barbara Ohana, que ajuda Clara a revidar as agressões que sofreu. O clipe foi dirigido por Allexia Galvão e Daniel Rezende.

"Nossa preocupação era dar veracidade à personagem. Como o clipe não possui diálogos, fizemos um detalhado trabalho de composição visual e gestual, evitando ao máximo a caricatura", declarou o ator ao UOL. E deu certo: Clara é linda e muito sensual!

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ideia do clipe é falar sobre intolerância e violência de gênero. "Queria retratar esse tema com carinho. É um libelo contra o preconceito e a violência de gênero", contou Bárbara. "A gente optou em fazer uma espécie de curtíssima metragem, com dramaturgia. Uma história com começo, meio e fim", relatou a cantora, de acordo com o UOL.

Assista ao clipe e veja com seus próprios olhos esse trabalho incrível.


Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias