RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Charlie Sheen chama Donald Trump de 'fraude'

O ator disse que não voltará no empresário, candidato à presidência dos Estados Unidos

Por O Fuxico
23/06/2016 • 09h25
Compartilhar

Charlie Sheen se uniu à outras estrelas que confessaram que não votarão em Donald Trump nas próximas eleições presidenciais nosEstados Unidos, em novembro próximo.

O ator disse em entrevista ao programa The Graham Norton Show que jamais apoiaria a candidatura de Trump, pois sempre achou o empresário uma fraude.

Sheen revelou um momento estranho com Trump:

"Estava em um jantar com a família da minha ex-mulher Brooke, e me dei conta de que Trump estava vendo meu relógio e disse, 'Sinto muito não ter ido em seu casamento'. E eu estranhei, porque ele não tinha sido convidado, e ele me disse, 'Quero te dar um presente, meu e de Melania' e tirou suas abotoaduras: 'São de platina e diamantes Harry Winston', e me deu. Depois de um tempo um avaliador me disse que era de prata barata e zircônias".

Sheen acrescentou: "O que dizer sobre esse homem? Espero que as pessoas tomem a decisão correta e que o circo de Trump acabe antes dele começar a contaminar as pessoas ao seu redor".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias