RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

Chay Suede posta foto sem camisa após manhã de exercícios

Ator compartilhou o registro no Instagram na manhã desta segunda-feira (24)

Por Redação
24/04/2017 • 16h10
Compartilhar

Chay Suede, no ar como Joaquim na novela "Novo Mundo", dedicou a manhã desta segunda-feira (24) para suar a camisa e colocar em dia a rotina de exercícios. "Aquela velha suada na laje pra começar bem a semana. Vamos!", escreveu ele na legenda.

ATOR, MAIS FORTE, EXIBE TATUAGENS E GANHA ELOGIOS DOS SEGUIDORES

Mais musculoso após a prática de levantamento de peso para se preparar para as cenas do mocinho da novela das seis, o ator deixou à mostra algumas tatuagens, como uma cruz no antebraço e a palavra 'here', desenhada do peito, e arrancou elogios de seus seguidores: "Que homem", disse uma seguidora. "Uma excelente semana de fato", admirou outro. "Lindo! Parabéns pelo belíssimo trabalho em 'Novo Mundo', escreveu uma fã. "Tá bem fitness, hein", comentou mais uma. "Segunda de manhã e eu já tô levando esse tiro", brincou uma internauta.

 

(Purepeople)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias