RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 18 de abril

Chiara Ferragni lança sapatos inspirados na Minnie Mouse

Não é a primeira vez que a blogueira colabora com a Disney e mostra seu amor pelo Mickey.

Por Redação
09/04/2018 • 08h05
Compartilhar

Quem se lembra do sucesso dos saltos da marca Oscar Tiye que tinham as orelhinhas da Minnie Mouse como detalhe principal? A blogueira Chiara Ferragnitambém quis surfar na onda e se juntou à Dinsey para lançar sua própria coleção inspirada na ratinha mais famosa do mundo.

Chiara Ferragni parceria com Minnie

Os sapatos de sua marca são conhecidos pelo brilho e não seria diferente nesta collab. Há diversas mules e tênis recheadas de glitter que trazem traços icônicos da personagem, como os laços e as luva. Os cinco modelos disponíveis já estão disponíveis para venda online que entrega no Brasil — e vale lembrar que essa não é a primeira vez que a italiana colabora com a empresa. Ela já desenhou peças inspiradas no Mickey e na Malévola.

As peças custam entre US$ 300 e US$ 470 e foram feitas na Itália. “Meu amor pelo Mickey não é segredo nenhum”, disse ela que, inclusive, possui uma tatuagem do personagem. “Fiquei animada quando decidimos criar uma coleção com a Minnie. Foi divertido trabalhar com seu estilo icônico. Seu laço, as luvas e as cores foram incorporadas nos nossos modelos must-have”, declarou ela em uma comunicado oficial.

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias