RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Christian Louboutin lança coleção de sapatos extremamente rara

O designer se juntou com estilista indiano para uma parceria.

Por Redação
09/10/2017 • 09h25
Compartilhar

Nós já contamos aqui no site que Christian Louboutin estava desenvolvendo uma parceria com a marca de Gwyneth Paltrow para lançar uma linha de sapatos infantis, mas o designer não vai para por aí. Desta vez, ele se junto com o amigo indiano Sabyasachi Mukherjee para criar uma coleção cápsula limitada de calçados femininos e masculinos.

O duo colocou elementos da cultura indiana como os tecidos estampados dos saris, além de pedrarias e fitas. — tudo sem perder os shapes tradicionais que Louboutin sempre imprime em seu trabalho. Entre os produtos da linha estarão tênis, botas e scarpins meia pata.

Em entrevista ao site Footwear News, Louboutin disse que o trabalho manual indiano é o melhor do mundo. “A exuberância da mão de obra indiana é incrível. Eu gostaria que todos apreciassem do jeito que eu aprecio,” disse. A quantidade de calçados produzida será limitada e estarão disponíveis para venda a partir do mês de outubro, apenas em oito lugares no globo, incluindo Nova York e Los Angeles.

Conheça os modelos:
(mdemulher)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias