RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Cilleid Heredia estreia à frente do “A casa é Sua”

Entre os principais destaques do programa estão os quadros Desafio Pioneiro e Diva

Por Ariane Pontes
01/02/2016 • 18h20
Compartilhar

Cilleid Heredia, apresentadora do programa TVC Agora, da TVC - Canal 13, e que comanda as tardes na Band FM de Três Lagoas 93,3 MHz, estreou nesta segunda-feira, dia 1º, à frente do programa “A Casa é Sua”. O programa de variedades estreou no dia 9 de dezembro, e tem como principal característica a interação com o público, por meio das redes sociais, e-mails e telefone.

Das 17h30 às 18h30, o “A Casa é Sua” aborda temas como saúde, educação, economia, música, turismo, e diversos outros assuntos, que vão desde notícias à entretenimento.

O telespectador pode participar dos quadros “Desafio Pioneiro”, que dá mil reais em dinheiro para quem responder a cinco perguntas sobre atualidades e Três Lagoas em um minuto, e o quadro “Diva”, que seleciona duas mulheres por mês, para receber uma transformação estética total. A participação é feita por meio do WhatsApp do programa, número (67) 9338 1830.

Acompanhe o programa “A Casa é Sua” pela TVC – Canal 13 ou pelo site www.eunatvc.com.br/.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias