RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

Clipe de prata da Prada viraliza ao ser comparado ao de metal

A peça está à venda por U$ 185 dólares

Por Redação
28/06/2017 • 10h43
Compartilhar

Como chamar a atenção para um único produto? Algumas marcas tem o dom de criar buzz com suas criações. A Balenciaga é mestra. Nesta terça (27), foi a vez da Prada cair nas graças das redes sociais.  Os internautas não resistiram em comparar a peça da grife italiana com os clipes comuns de escritório e focaram na diferença de preço entre eles. O uso também é outro, ele serve para segurar um montante de dinheiro no bolso, por isso é conhecido como “clipe de dinheiro”.

O clipe da Prada custa 185 dólares, mais ou menos 600 reais, cada. Feito de prata de lei, ele tem 6,25cm, ao contrário dos comuns, que têm 2,5cm.

Esses produtos com o preço mais acessível que os outros itens da loja não deixam de ser uma estratégia para aproximar os clientes ou fãs da marca. Chanel, Tiffany também têm produtos de prata para satisfazer os fãs das marcas. Pensando bem, esse clipe até pode virar um pingente, não?

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias