RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Coleção de tributo a Gianni Versace chega ao Brasil

Para o verão 2018, Donatella decidiu homenagear o seu irmão com um desfile histórico. E as peças acabam de aterrissar por aqui!

Por Redação
11/04/2018 • 09h00
Compartilhar

De repente, a cortina no fundo da passarela se abre, “Freedom” de George Michael começa a tocar, e as supermodels Cindy Crawford, Naomi Campbell, Carla Bruni, Helena Christensen e Claudia Schiffer desfilam ao lado de Donatella Versace vestindo a “metal mesh” — malha de metal levíssima inventada pelo fundador da casa Gianni Versace. Lembram desse momento icônico?

Agora, as fãs mais antigas da marca — e quem entrou no hype italianíssimo que a Versace vem vivendo desde o verão 2018 e da estreia da série American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace — podem comemorar! A coleçãoapresentada naquele dia histórico está finalmente desembarcando nas lojas da grife no Brasil. 

 

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Versace

 

As estampas clássicas de mar, de bicho, de ouro estão todas por aqui e não podemos esquecer dos poderosos acessórios em couro preto e adornos dourados. Bem fetichistas, como pede a ousadia de Gianni. Se você está afim de se deixar levar pelo feitiço da medusa, aproveite a oportunidade! Ah, e para quem é mais básica as camisetinhas prometem ser o hit da marca nesta temporada.

Versace camiseta

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias