RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Coleção inspirada nas vilãs da Disney rende o desfile mais comentado de NY

Não faltou dramaticidade nem looks incríveis no desfile da grife The Bolds, que rolou na Semana de Moda de Nova York dessa temporada.

Por Redação
11/09/2018 • 08h10
Compartilhar

A Semana de Moda de Nova York está rolando há alguns dias e o desfile da grife The Blonds foi um dos mais comentados desse ano. A marca fez uma parceria com a Disney e lançou uma coleção totalmente inspirada nas vilãs dos contos de fada.

A ideia não é exatamente original, mas isso pouco importa, pois o resultado ficou muito incrível. Conhecida pelas peças com perfume dark, muitos corsets estruturados e uma dramaticidade digna da final de “RuPaul’s Drag Race”, a The Blonds definitivamente não decepcionou nem os fãs da marca – que inclui nomes como Beyoncé e J.Lo – e nem aqueles que amam os desenhos da Disney.

Cruela DeVil, Malévola, Rainha Má, Rainha de Copas, Dr. Facilier e Úrsula foram os personagens homenageados. Os estilistas Phillipe Blond e David Blondresolveram se jogar de cabeça na literalidade e, na maioria das vezes, é bem fácil de identificar a inspiração de cada peça.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quanto ao casting de modelos do desfile, três detalhes chamaram a atenção: a presença de Paris Hilton, de atrizes trans do seriado “Pose” e de Desmond Napoles. Este último é um garoto de 11 anos que criou a Haus of Amazing, primeiro clube de crianças drags do mundo.

Confira aqui os melhores looks do desfile:

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias